Previsão do tempo em Santa Catarina indica fim de semana de sol e temperaturas em elevação |
Adolescente desaparecida em Joinville, viajou para encontrar-se com o namorado no Paraná
-
Divulgação -
Nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCAMI Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Joinville, logrou êxito em localizar a adolescente, dada como desaparecida desde o dia 16.
Após intenso trabalho da equipe de investigação da DPCAMI de Joinville, foi possível constatar que a adolescente viajou para a cidade de Cascavel no estado do Paraná, por vontade própria, para se encontrar com o namorado, também adolescente.
Verificou-se, ainda, que a adolescente não está em situação de risco, tendo sido acolhida pela família de seu namorado. A família da adolescente já foi comunicada sobre a localização da adolescente e já estabeleceu contato com a mesma.
Após comunicar o Conselho Tutelar da cidade de Cascavel, para ciência da situação, a Polícia Civil deu por encerradas as investigações, visto que verificada a inexistência de fato que demande a adoção de outras providências.
Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. O sigilo é absoluto!

Deixe seu comentário